sexta-feira, 3 de março de 2017

Segunda de Carnaval Guamaré avenida lotada, recebe visitantes que vieram conhecer o carnaval guamareense; Sejam todos muito bem vindos!!!

    
O Carnaval dos Blocos de Guamaré a cada ano reinscreve a historia da cultura local, no seu quinto ano consecutivo sem investimentos por parte da municipalidade, uma vez que atendendo a recomendação do MP em virtude do município estar no Decreto de Emergência do governo Estadual. Neste cinco dias de folia o município recebe muitos visitantes que veem conhecer a cidade do Ouro Negro, segundo alguns foliões num papo rápido com o Blog, conversamos com visitantes de Areia Branca, Vera Cruz, Natal, Macau, Pedro Avelino, Maceió, Mossoró, Caicó entre outros.     

O bloco “Os Dominados” em mais um ano de folia, saíram nesta segunda-feira, onde receberam o reforço das vereadoras Eliane de Edinho e Francisca do Camarão, que foram para a avenida da folia se confraternizar com os munícipes.
  
No seu quarto arrastão o paredão de “George Som” abrilhantou mais um arrastão, o comando musical ficou a cargo do DJ Jhon, que fez os foliões extravasarem em alegria com os hits que estão no gosto dos foliões deste ano. Mais um arrastão com total segurança, onde é acompanhado de perto pelo Secretário Municipal de Segurança, Sr. Francisco Gomes. Confira as imagens desta segunda-feira (27).
                       
                              


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário